sexta-feira, 28 de março de 2014

28/03 - (SEXTA-FEIRA) - HOJE: 16H - ESPETÁCULO O MENINO QUE VISITOU A LUA - GRUPO ORÁKULOS, 17H30 - PERFORMANCE VIRTUAL - CIA. GARATUJA DE ARTES CÊNICAS E ÀS 18H - CORTEJO TEATRAL



Hoje, 28/03 (sexta-feira)

Espetáculo: O Menino que Visitou a Lua – Infanto-Juvenil - Grupo Orákulos
Local: Teatro de Arena do SESC;
Hora: 16h

O espetáculo nos convida de forma simples, delicada, real e imaginária a irmos visitar a lua, satélite natural da terra que desde a antiguidade foi testemunha do nascimento da humanidade, das juras de amor dos enamorados, das despedidas, decepções, enfim, visitar a lua é compreender suas fazes, refletindo através da nossa imaginação o mundo real que vivemos. Pedro e Maria são personagens que vivem no mundo real. Discutem coisas do dia-a-dia, porém são crianças e crianças sonham, vivem num mundo de fantasias e nós até onde somos capazes de levar nossa imaginação? Para onde queremos olhar? A quem desejamos visitar e conversar? Com quem gostamos de nos distrair fugindo um pouco do real? Quanto tempo, quantas horas, quantos minutos e quantos segundos levamos para nos reconstruir?

Ficha Técnica:

Direção: Marques Izitio
Elenco:
Maria Francisca
Roberta Souza
Saulo Guerra
_________________________________________________________________________________

Performance: Virtual - Cia. Garatuja de Artes Cênicas
Local: Calçadão da Gameleira
Hora: 17h30

A performance trata, o quanto ficamos “coisificados” e alienados com relação a televisão.
Duração: 30min

18h - Cortejo Teatral - com todos os grupos de teatro e diversos artistas - O Cortejo sairá do Calçadão da Gameleira em direção ao Calçadão do Novo Mercado Velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário