domingo, 14 de agosto de 2016

Fotos do Segundo Dia do Festival Matias de Teatro (13.08)

Apresentações em Rio Branco:
Espetáculo: Que Palhaçada é Essa Aqui? 
Grupo: Teatro Ruante (Porto Velho – RO)
Local: Escola Rural Santo Antonio II – Bairro Belo Jardim 3


















Espetáculo:  ‘Decripolou Totepou’
Grupo:  Odília Nunes (Recife – PE)
Local: Praça do Novo Mercado Velho

























Apresentação em Plácido de Castro:
Espetáculo "O Livro da Alegria"
Grupo: Macaco Prego da Macaca e Teatro GPT (Rio Branco)
Local: Praça Central

























 





 





Lembrando que esta é a 2° Edição do Festival Matias de Teatro de Rua, com apresentações em Rio Branco, Brasileia, Senador Guiomard e Plácido de Castro.

Participam do evento 05 companhias de teatro provenientes de outros estados do Brasil, além de dois grupos de teatro acreanos. 

A iniciativa é encabeçada pela Cia Visse Versa de Ação Cênica e o SESC, conta com apoio do Governo do Estado do Acre, através da FEM e Patrocínio do Fundo Municipal de Cultura de Rio Branco – FMC/FGB, através da Prefeitura Municipal.

O Festival mantém seus objetivos de fazer o diferencial de acontecer em outros municípios do Estado, não se limitando somente a Rio Branco. Além disso, os Espetáculos irão a comunidades Rurais e Urbanas carentes, que não tem acesso a atividades culturais continuadas, como Belo Jardim 3, Cidade do Povo e Baixada do Sol.

Os realizadores do festival agradecem o apoio da Associação de moradores do Belo Jardim e do Centro da Juventude da Cidade do Povo, importantes parceiros para a  envolvimento da comunidade, além do apoio  da SEOP, Secretaria de Gestão e Urbanização de Rio Branco e da RBTrans.

* Fotos de Lu Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário