domingo, 24 de março de 2013

2° Dia - Semana do Teatro 22 a 27 de Março



Nosso segundo dia de programação foi muuuuito bom! 
Cada dia tem sido melhor que o outro.
Começamos o dia muito bem com o Seminário Teatro e a Comunidade com Chico Simões, mamulengueiro, educador comunitário, ator, mágico, palhaço e ventríloquo que deu um show em sua palestra 'Teatro Comunitáro'. Tivemos a presença de vários alunos e professores do Curso de Artes Cênicas da UFAC  além de muitos fazedores de Teatro, amantes e amigos da Arte. O debate foi muito rico e bastante participativo. Saímos do Teatro satisfeitos. No período da tarde tivemos um momento de apresentação dos Grupos que estão se apresentando na Semana do Teatro. Foi uma oportunidade única, onde os Grupos tiveram  de contar um pouco de sua história, formação, componentes, trabalhos, pesquisas, projetos e anseios. Todos os Grupos apresentaram um trabalho com vídeos, fotos e slides. Dessa forma ficamos conhecendo  a história de cada um deles.
Dentro da programação tvemos duas apresentações: às 19h na Praça do Novo Mercado Velho com a Cia Visse e Versa 'Mulheres de Molière' e às 20h no Teatro de Arena do SESC 'Quem é o Rei?' com o Grupo de Teatro GPT.
Todas as apresentações foram maravilhosas e o público esteve presente prestigiando esse segundo dia de coisas boas!
Para encerrarmos a noite, festejamos antecipadamente no Casarão com muita Alegria o dia mundial do Teatro que é dia 27 de Março. A festa estava recheada de gente bonita, música boa e muito bate papo!
FETAC caprichou em tudo!
Vamos que vamos minha gente, ainda temos muita coisa por ai... 
A festa só começou!
VIVA O TEATRO!!!

Teatro GPT - "Quem é o Rei?"











Cia Vissee Versa - "Mulheres de Molière"









Seminário com Chico Simões






Fotos: Lusiane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário