Na programação da II Semana do Teatro 2021:
70% Ballet
AsAguadeiras

Solo FértilFabrícia FreireO espetáculo traz reflexões críticas a partir das narrativas bíblicas de José, filho de Jacó, e do profeta Jonas, abordando temas como ciúme, medo, inveja, egoísmo, rejeição, autocomiseração e prejulgamento, levando os espectadores à autorreflexão sobre a interação humana na contemporaneidade, quebrando preconceitos e vaidades próprias.
Palhaço Microbinho em FamíliaRogério BarcellosO espetáculo desmistifica o dia a dia de uma família onde pai e filhos trabalham juntos em uma trupe de palhaços. Através de cenas divertidas, retrata memórias e vivências de Rogério Barcellos em sua trajetória artística com sua família.
Filhas da InjustiçaSocorro PaivaConta a história de Maria das Dores, uma menina vendida ainda criança para se casar com um homem muito mais velho que ela. Era estuprada diariamente pelo próprio marido e vivia uma realidade de violência diária, comum na vida de muitas outras meninas e mulheres, fruto de uma cultura patriarcal que precisa ser combatida.
Gos “Tosa”Sandreia SouzaDiscute sobre a imposição, a dependência e os vícios de padrões de beleza feminina. Coloca em foco e em discussão o caso da “depilação cavada” e as dores causadas por esse procedimento, bem como a crítica à sociedade e as empresas de cosméticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário