Na programação da II Semana do Teatro 2021...
Live Processo criativo do espetáculo Yunu Pãni
Cia. Visse e Versa
O Espetáculo Yunu Pãni é inspirado na narrativa poética dos povos Huni Kuin do mito da Origem dos Legumes e nas obras do movimento Mahku.
A live apresenta a criação artística das formas através dos adereços e do figurino – cenário, adaptação dramatúrgica, criação musical e iluminação, e a preparação de atores, mostrando os caminhos encontrados para conduzir o público ao universo lúdico e encantador do imaginário indígena.
Foi Engano
Grupo Experimental Macaco Prego da Macaca

A partir de uma ligação telefônica feita por engano, uma relação se estabelece, com amor, amizade e conflitos. O espetáculo é pautado nas hostilidades do fim da relação amorosa entre Roberto e André.

As aventuras do pequeno CO2
Tropa Mamulungu

Conta a estória do Dióxido de Carbono, mais conhecido como CO2, um menino curioso que habita uma centenária Castanheira. Após um grande incêndio criminoso, ele fará de tudo para ajudar a sua amiga Castanheira a produzir sementes e para isso vão precisar da ajuda da Abelha Mangangá, da Arara Dona Cândida e das Cotias.

Todos unidos por uma força mútua e solidária, embarcando em uma aventura para salvar a floresta.
Afluentes Acreanas
Grupo Candeeiros

É um embarque fluvial pelas curvas do rio Acre, passando pelas afluentes da história acreana. Uma Acre antes de ser Acre, um rio de jacarés de cor barro, barro Acre...

Navegaremos pela história do Acre, lembrando quem foram os nomes que fizeram do Acre o que ele é hoje. Falar do passado é também falar do presente, o presente é reflexão para o futuro, assim, através do passado, navegamos para um Acre melhor, que o Acre seja visto com outros olhos após esse espetáculo, olhos formato de amêndoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário